Reynaldo Gianecchini segue com o tratamento contra o câncer no sistema linfático e precisou ser encaminhado para a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, logo após a nova sessão de quimioterapia. Segundo o jornal “Extra”, o ator não teria reagido muito aos medicamentos.
Contudo, uma amiga de Giane contou à publicação que todo o procedimento está dentro dos conformes: “Tudo que está acontecendo com ele durante o tratamento é normal e previsto pelos médicos. Ele está ótimo. Todo mundo que faz quimioterapia passa por esses tipos de probleminhas”, disse Célia Fortes.
Ainda de acordo com o “Extra”, Giane teve uma queda brusca no número de plaquetas no sangue. Assim, ele pode não ter alta na tarde de sábado (12), como previsto, quando completa 39 anos.
Por um período ainda não definido, Reynaldo Gianecchinni ficará fora das telinhas. Isso porque seu médico vetou sua participação em programas de TV, para que ele não corra o risco de contrair nenhum vírus ou bactéria.
O motivo de tanta preocupação é porque o sistema imunológico de Giane está muito debilitado por conta do tratamento para combater o câncer no sistema linfático.
As informações são da coluna “Olá!, do jornal “Agora São Paulo”. Ainda segundo a publicação, o "Mais Você" e o "Domingão do Faustão" teriam feito convites ao ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário